Redação

Hoje, 5/9, vários robôs bolsonaristas, com perfis falsos no Twitter, dispararam a mesma mensagem falando que votaram na Vera (PSTU) e que no segundo turno irão votar no Bolsonaro (PL). Também, identificou-se o uso da mesma mensagem com o nome de Péricles (UP).

O PSTU denuncia e repudia esse método do vale-tudo eleitoral usado por Bolsonaro, que sempre fez uso de fake news para enganar os eleitores. “Bolsonaro é a face cruel, decadente e podre do capitalismo. Sua moral é a moral do vale-tudo. Faz uso de mentiras, de robôs em redes sociais, que espalham inverdades e desinformação. Temos que denunciar e repudiar tal prática”, diz Vera, ex-candidata à presidência da República pelo PSTU.

2º turno

O PSTU vai apresentar sua posição sobre o turno das eleições presidenciais amanhã, quinta-feira, dia 6. “O partido vai ouvir sua militância em todo o país. Até amanhã, os diretórios regionais irão finalizar as plenárias com a militância. Na quinta-feira, faremos uma declaração pública do partido com a nossa posição”, informa Vera.