Rede Internacional é organizada na Espanha

Durante o Fórum Social Transatlântico foi apresentada a Rede Internacional de Solidariedade Ativa. Deste debate participaram um setor crítico das Comissões Obreras, militantes da CGT de Barcelona e da central sindical LAB, do País Basco.
A rede esteve representada no Fórum pelos companheiros brasileiros Luiz Carlos Prates e José Carlos Pinto; a alemã Beatrix Sasserman; sindicalistas da Colômbia, da fábrica mexicana Euzkadi – atualmente ocupada pelos trabalhadores – e companheiros de Madri e de Barcelona.
Uma nova reunião foi marcada para 5 de junho, onde será discutida a conformação da Rede na Espanha. Duas campanhas serão encaminhadas desde já: pela convocação da Greve Geral na Espanha e contra o ataque ao movimento sindical na Colômbia. Além disso, irão preparar uma intervenção conjunta na próxima reunião da União Européia, que acontecerá em breve em Sevilha, Espanha.
Post author
Publication Date

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Rolar para cima
WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux - Hosted & Maintained by PopSolutions Digtial Coop