Evento será realizado no próximo amanhã, dia 17, via plataforma Zoom
PSTU-AM

Amanhã, dia 17, será realizada a plenária de lançamento do Polo Socialista Revolucionário no Norte do Brasil. Devido ao fuso horário, o lançamento acontecerá no Acre às 17h; no Amazonas e Roraima, às 18h; no Amapá e Pará, às 19h. Para participar faça sua inscrição aqui e receba o link para acesso a plataforma Zoom.

A plenária vai debater uma alternativa contra a destruição da floresta amazônica, à ameaça aos povos originários, às mudanças climáticas, ao desemprego e ao rebaixamento da renda na Amazônia.

Haverá uma breve apresentação dos eventos políticos mais importantes de cada Estado que afetam a classe trabalhadora, a juventude e a população em geral, em seguida haverá um momento para perguntas e respostas relativas ao tema.

O Polo Socialista e Revolucionário é uma iniciativa de militantes e organizações de luta da classe trabalhadora que têm a clareza e a disposição para derrotar tanto a política ultradireitista e entreguista de Bolsonaro, quanto aquelas alternativas que se dizem contrárias a ele, mas que não se propõem a romper com o atual sistema político e suas mazelas.

Participe e venha construir com a gente um projeto socialista e revolucionário para o Brasil