Redação

Neste final de semana (3 a 5/12), acontecerão três plenárias de lançamento do Polo Socialista e Revolucionário.

Amanhã, sexta-feira (3/12), às 19h, acontecerá a plenária da cidade de São Paulo. Será um evento presencial, na sede do Sindicato dos Metroviários, localizado na Rua Serra de Japi, 31, Tatuapé. O PSTU vai transmitir a plenárias pelo Facebook e pelo YouTube. No término das discussões, vai rolar uma confraternização com uma roda de samba.

Já no sábado (4/12), às 10h, é a vez da Bahia realizar seu evento estadual, que será realizado pela plataforma Google Meet, com transmissão pela Facebook do PSTU Bahia e pela canal do YouTube do PSTU Alagoinhas.

E no domingo (5/12), às 15h, será a plenária do estado de Goiás, que será realizada pela plataforma Zoom.

As plenárias de lançamento municipais e estaduais do Polo Socialista e Revolucionário estão acontecendo em todo o país e são parte da construção de uma alternativa de independência de classe, contra o projeto da ultradireita e da direita tradicional, mas também do projeto conciliatório do PT, apoiado pela maioria da direção do PSOL.

Leia e assine o Manifesto pela construção do Polo Socialista e Revolucionário, que já conta com mais de 2.700 assinaturas.