A Feirinha Tremembé será realizada uma vez ao mês. A primeira edição aconteceu no mês passado | Foto: Povo Tremembé do Engenho
PSTU-MA

Produtos naturais e fresquinhos produzidos pelo Povo Tremembé do Engenho estarão disponíveis a venda na 2° Feirinha Tremembé. O evento será realizado no próximo sábado, dia 10, a partir das 8h, na Sede do PSTU [Av. Governador Luís Rocha, 1612, no bairro Quilombo Liberdade, São Luís (MA).

“A nossa feira agroecológica foi bem aceita, teve uma ótima recepção e ultrapassou nossas expectativas. Estamos felizes na realização da segunda edição, que conta com o apoio do PSTU e da CSP-Conlutas”, afirma a indígena Raquel Tremembé.

“O objetivo da Feira é fortalecer a autonomia interna de nosso povo, que tem uma organização própria social e política, contando com a ajuda de nossos apoiadores. Isso é o fortalecimento na prática dos povos originários. E que esse exemplo se espalhe por todo o Brasil”, acrescenta Raquel.

Fortalecer a autonomia e contribuir com a subsistência de um povo, também é um ato revolucionário! Participe da Feirinha Tremembé.