Redação

No ano de 2023, a Editora Sundermann está celebrando seu vigésimo aniversário com uma grande novidade: o lançamento do novo site da editora. Com o objetivo de tornar a experiência de compra dos nossos livros ainda mais fácil e prática, implementamos diversas melhorias para atender às necessidades dos nossos leitores que buscam conhecer a teoria revolucionária e trotskista.

Facilidade e segurança nas compras

O novo site da Editora Sundermann apresenta um sistema de carrinho de compras intuitivo, onde você pode adicionar os livros desejados e visualizar o valor total da compra. Além disso, agora é possível adicionar um cupom de desconto, facilitando ainda mais a aquisição dos nossos livros. O processo de finalização do pedido é seguro e eficiente, oferecendo opções de envio dos correios, com cálculo de frete.

Proximidade com os leitores

Valorizamos o contato próximo com os nossos leitores, por isso oferecemos a possibilidade de cadastro para receber promoções e novidades diretamente em seu e-mail. Dessa forma, você estará sempre atualizado sobre lançamentos, descontos especiais e eventos relacionados à Editora Sundermann.

Autores

Destacamos nossos autores, que são a essência da nossa editora. Desde os clássicos como Leon Trotsky, Karl Marx, Friedrich Engels, Vladimir Lenin e Nahuel Moreno, até os contemporâneos que discutem temas como marxismo, mundo árabe e opressões, temos uma variedade de escritores renomados em nosso catálogo. Em nossa página de autores, você encontrará uma breve biografia de cada um, permitindo que conheça mais sobre suas trajetórias e contribuições para o campo da ciência política e do marxismo.

Acreditamos na importância de divulgar e celebrar os autores que fazem parte da nossa trajetória na disputa ideológica em busca de uma sociedade socialista. Por isso, criamos uma página especial dedicada aos “Pratas da Casa”, escritores que abordam temas de ciência política sob uma perspectiva revolucionária. Suas análises críticas, sob a perspectiva marxista, enriquecem nosso catálogo e contribuem para o debate político contemporâneo.

Acesse agora!

Não deixe de conferir a seção de eventos em nosso site, onde você encontrará informações sobre as atividades em que a Editora Sundermann participará, como bancas, congressos e outros eventos. Além disso, ficará por dentro dos lançamentos presenciais de nossos livros, tendo a oportunidade de conhecer os autores e debater com eles pessoalmente.  

Nossas mídias

No blog da Editora Sundermann, você encontrará uma variedade de conteúdos exclusivos que abordam temas como política, filosofia, ciências sociais, além de resenhas de nossas obras. Nossos autores e estudiosos sobre os temas contribuem regularmente com artigos, análises e reflexões profundas. Nesta última semana, por exemplo, publicamos uma resenha escrita por Luiz Fernando da Silva sobre o livro “Aonde vai a França?”, de Leon Trotsky.

Além disso, temos um canal no YouTube que oferece uma série de vídeos com entrevistas, palestras e debates com nossos autores. Esses conteúdos proporcionam uma oportunidade de acompanhar discussões instigantes sobre os principais acontecimentos políticos, sociais e culturais do momento.