Rio Grande do Norte: vitória na Saúde

Nos dias 26 e 27/11, foi realizada a eleição para o Sindsaúde, onde mais uma vez ficou claro o desejo de continuidade das lutas contra o governo Lula. Com 60,52% dos votos, a chapa “Lutar Sempre“, composta por militantes do PSTU, MTS e independentes, venceu a chapa formada pelo PCdoB e PT e ligada ao governo. A vitória mostrou que os profissionais da saúde não querem um sindicato governista.
Post author Márcia Mello, de Natal (RN)
Publication Date

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Rolar para cima
WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux - Hosted & Maintained by PopSolutions Digtial Coop