Rebeldia - Juventude da Revolução Socialista

O Rebeldia –Juventude da Revolução Socialista lançará nesta sexta-feira, 20, o seu Manifesto “A juventude trabalhadora condenada pelo capitalismo pode derrotar o sistema”. O Manifesto será um instrumento utilizado, nos próximos meses por todos os jovens estudantes e trabalhadores membros do coletivo, para debater com a juventude brasileira como podemos derrotar Bolsonaro e seu projeto golpista, e qual alternativa política nós devemos construir para isso.

Entre pandemias, crises e guerras, está colocada uma pergunta para a juventude: o que podemos fazer para mudar nossa realidade? E para que nossa vida não seja estampada pela profunda marca de fracasso imposta às gerações jovens no mundo capitalista, que tipo de projeto devemos construir?

Para este debate, contaremos com a presença de quatro convidados. Vera, pré-candidata à presidência pelo PSTU, camarada que, nas eleições de 2022, é quem apresenta o programa que acreditamos necessário para os jovens e trabalhadores. Gustavo Machado, do canal Orientação Marxista, que tem introduzido vários jovens ao marxismo com seus vídeos. Artur, do tiktok @odeaoburgues, nosso companheiro do Rebeldia que está ocupando as redes com conteúdo socialista e trotskista. E Mandi Coelho, membro do Rebeldia, uma das porta-vozes de nossa política e programa.

O lançamento se dará através de uma live no canal do Youtube do Rebeldia, com transmissão simultânea no Facebook. Participe, convide seus amigos e companheiros de luta, e venha fazer parte da construção de um projeto revolucionário e socialista para o Brasil e o mundo!