O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado – São Carlos, apresenta a pré-candidatura do advogado Waldemir Soares a deputado federal.

Waldemir Soares tem forte atuação na defesa dos direitos humanos, do meio ambiente e em defesa da população oprimida e povos originários. Waldemir é advogado de vários movimentos sociais no Brasil e grande defensor da dignidade da pessoa humana.

A pré-candidatura de Waldemir está a serviço das lutas dos trabalhadores e dos povos, campo e cidade em unidade, e irá impulsionar a organização e mobilização da população em busca de melhores condições de trabalho, renda, moradia, alimentação e dignidade.

Para Waldemir, a pré-candidatura significa “que São Carlos apresentará uma alternativa socialista e revolucionária, sem aliança com patrões, tampouco com organizações reformistas. Nossa proposta é a independência de classe, apoiada nas lutas dos indígenas, quilombolas, camponeses, trabalhadores e ativistas honestos que buscam a construção de uma sociedade justa onde todos e todas possam se desenvolver material e espiritualmente. Terra livre, venceremos!”.