Novos militantes no PSTU

Na quinta, 27 de novembro, a palestra “Alca e América Latina: Revolução ou Colônia”, com Zé Maria, constituiu-se como uma importante atividade de propaganda e construção do PSTU, reunindo mais de 200 companheiros. Na ocasião, foi anunciada a filiação ao partido do companheiro Fábio Pires, diretor da Apeoesp, militante da Oposição Alternativa, que recentemente rompeu com o PT e com a corrente Articulação de Esquerda. No ato, pelo menos mais sete companheiros se filiaram. Ao todo, trinta companheiros entraram no PSTU. durante o congresso.

Post author
Publication Date

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Rolar para cima
WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux - Hosted & Maintained by PopSolutions Digtial Coop