Nesta terça, PSTU promove twittaço “Fora Roseana Sarney”

Protesto começa às 19h no Twitter para denunciar escândalos de corrupção que atingem o quarto mandato de Roseana SarneyO PSTU do Maranhão está convocando um twittaço em protesto aos escândalos de corrupção envolvendo o governo Roseana Sarney (PMDB) para este dia 1º de março, terça-feira. O partido está chamando todas e todos que não aguentam mais a oligarquia Sarney no poder a postarem no twitter mensagens com a tag #foraroseanasarney.

A ação na rede social começa às 19h e quer expor na internet os casos de corrupção na FAPEMA e mais recentemente no INCRA envolvendo diretamente a governadora Roseana e o vice Washington Luís (PT). Além disso, está previsto para iniciar, neste dia, a greve dos professores da rede estadual, uma das principais categorias do estado.

Como participar
Para participar é necessário ter uma conta no Twitter, a rede social que permite publicar mensagens de textos de até 144 caracteres. Se você já tem uma conta, às 19h desta terça-feira publique mensagens com a tag (expressão) #foraroseanasarney. Você pode escrever, por exemplo: “O povo egípcio derrubou Mubarak. Aqui também podemos derrubar o poderio dos Sarneys no Maranhão. #foraroseanasarney”.

Se muitas pessoas escreverem #foraroseanasarney ao mesmo tempo, a tag ganha destaque e mais internautas ainda poderão se somar à campanha. Participe!