Militantes do PSOL-MS se desfiliam em massa

Em meio à crise política que vive o PSOL no estado, 167 militantes acabaram de se desfiliar do partido. Leia abaixo manifesto divulgado pelos ativistas, que segue na íntegra:BASTA

SE O PARTIDO NÃO PÕE PRÁ FORA OS CORRUPTOS E FICHAS SUJAS, NÓS, FUNDADORES DO PSOL SOCIALISTAS HISTÓRICOS, MILITANTES HONESTOS, SAIMOS

Não dá prá aguentar mais. CHEGA. Temos Vergonha na Cara e uma História prá zelar. Já denunciamos várias vezes prá Executiva Nacional a situação do Partido em MS. Fizemos, inclusive, as denúncias pessoalmente para o Tesoureiro Nacional Sr. Francisvaldo, que nos disse que não dava para a Secretaria Geral encaminhar a decisão da Executiva Nacional porque ele e o Secretário Geral não tinham nada contra o Sr.Nei Braga (candidato ficha suja pelo PSOL ao governo de MS) desconhecendo totalmente o fato de que o mesmo foi EXPULSO do partido em 2006 pela própria Direção Nacional do PSOL por traição aos princípios do Partido a à ética da classe trabalhadora.

Pois Bem. Agora a situação é seguinte: Se a Executiva Nacional não toma as providências, o povo toma: O PSOL E OS CANDIDATOS DO PARTIDO ESTÃO SENDO VAIADOS OSTENSIVAMENTE NAS RUAS E NAS MANIFESTAÇÕES POPULARES, chamados de traidores da classe trabalhadora trabalhadora, PORQUE NÃO DISSERAM NADA, ABSOLUTAMENTE NADA, no horário eleitoral gratuito, até esse exato momento, acerca da escandalosa CORRUPÇÂO que assola nosso estado seja na cidade de DOURADOS (onde foran presos quase todas as autoridades da cidade) seja na Assembléia Legislativa, no Governo do Estado e no Ministério Público Estadual, conforme as novas denúcias que estão em toda a imprensa nacional e internacional. O cúmulo do ABSURDO é que o Sr. Nei Braga, candidato ficha suja do PSOL/MS chegou, inclusive, corajosamente, a enfrentar os manifestantes, na Assembléia Legislativa, que pediam providências e prisão para os corruptos, e PASMEM, A DEFENDER o Deputado ArY Rigo, dizendo que ele ESTAVA BÊBADO quando foi efetuado a gravação da sua conversa, num disparate escandaloso de DEFESA DOS CORRUPTOS. Obviamente que, após dizer isso, Nei Braga quase foi linchado pelos manifestantes de mais de 30 entidades sindicais, populares e estudantís. Teve que sair correndo da Assembléia Legislativa, num cena ridícula e espetacularmente TRISTE E VERGONHA PARA A ESQUERDA DE MS.

Portanto. caros amigos da esquerda filiados ao PSOL MS: CONVOCO A TODOS PARA UMA REUNIUÃO NO SÁBADO ÀS 10 HORAS, NO HOTEL GASPAR, prá elaborarmos nosso MANIFESTO de desfiliação do Partido e traçarmos nossos caminhos daqui prá frente, sempre, obviamente, ao lado da classe trabalhadora e no combate à burguesia e suas políticas.

CHEGOU A HORA MOÇADA. VAMOS MOSTRAR NOSSA INDIGNAÇÃO TAMBÉM COM A SITUAÇÃO DO PSOL/MS