Roberto Aguiar, de Salvador (BA)

Começou neste dia 7 de setembro, em São Paulo, e segue até domingo (10/9), o 5º Congresso Nacional da Central Sindical e Popular (CSP)-Conlutas. Mais de mil delegadas e delegados foram eleitos em assembleias realizadas nas cinco regiões do país, das mais diversas categorias de trabalhadores – da cidade e do campo, ativistas dos movimentos de luta contra as opressões, povos originários e quilombolas, e a juventude.

O jornal Opinião Socialista está presente nesse congresso, garantindo a cobertura no site do PSTU – www.pstu.org.br –, nas redes sociais, mas também em sua versão impressa, vendido de mão em mão, em conversa com todas e todos os ativistas aqui presente. Compartilhamos mais abaixo, um pouco dessa nossa presença.

Vem aí o Opinião Socialista Online

Durante o 5º Congresso Nacional da CSP-Conlutas estamos divulgando o novo portal do Opinião Socialista – www.opiniaosocialista.com.br – que será lançado no dia 25 de outubro.

Estamos distribuindo no Congresso um cartaz e um folder sobre o Opinião Socialista, chamando os ativistas presentes a contribuir para o fortalecimento de uma mídia alternativa, revolucionária e socialista.

Opinião Socialista no Congresso

Veja alguns momentos da nossa presença no primeiro dia do 5º Congresso Nacional da CSP-Conlutas.