Sucesso de público e de animação, a festa do PSTU no Rio de Janeiro, no último dia 26, demonstrou que a campanha de Cyro Garcia para deputado federal está crescendo e ganhando espaço. Mais de 600 pessoas passaram pelo América Futebol Clube, onde foi realizada da festa.

Além da militância do PSTU, que compareceu em peso, estiveram presentes o candidato a governador do Rio, Milton Temer, a candidata ao Senado pelo PSTU, Dayse Oliveira e os candidatos a deputado estadual. Militantes do Reage Socialista, como o candidato a deputado estadual Paulo Eduardo Gomes, também estiveram presentes.

Para Cyro, esta eleição representa um passo fundamental da luta contra as reformas sindical e trabalhista. “Eleger parlamentares de luta significa fortalecer a luta contra essas reformas, que representam mais ataques aos direitos dos trabalhadores“. Cyro ressaltou ainda, que a possibilidade de sua eleição é concreta e que por isso, “é hora de arregaçar as mangas e impulsionar ainda mais a campanha nessa reta final“.