Eu já assinei!

“Eu assinei o Opinião Socialista para ficar mais informado, ter mais noções políticas e, dessa forma, contribuir mais com o movimento.”
Darlan Bernardo Leite é metalúrgico da General Motors/Powertrain. Ele assinou o jornal no 7º Congresso dos Metalúrgicos, realizado nos dias 3 e 4, em Caraguatatuba (SP).

“Eu sempre comprei o jornal. Agora fiz a assinatura. Eu gosto de estar atualizada sobre a situação política mundial e nacional”.
Ida Rosa Rios, trabalhadora aposentada do Serpro,
Porto Alegre (RS)

“Eu assinei o jornal pelo conteúdo que tem e pela qualidade. E também porque quero contribuir com o Partido”.
Sergio Marçal, do Sindicato dos Servidores
Públicos de Santo André (SP)

“Basicamente eu e alguns colegas votamos no PT, por isso, agora, essa assinatura é para fortalecer um instrumento que cobre coerência do governo”.
Mauro dos Santos Pedrosa, funcionário do Banco do Brasil,
agência 1º de Março, Rio de Janeiro (RJ).

Post author
Publication Date

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Rolar para cima
WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux - Hosted & Maintained by PopSolutions Digtial Coop