Gilvani Alves representa Vera Lúcia na cerimônia da Faapise
Roberto Aguiar

Vera Lúcia, presidente estadual do PSTU-SE, foi homenageada pela Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas do Estado de Sergipe (Faapise). A cerimônia ocorreu no último dia 15, no auditório do Sindipetro AL/SE.

Vera estava participando de uma reunião em São Paulo e foi representada por Gilvani Alves, diretora do Sindipetro AL/SE e militante do PSTU. “A homenagem é um reconhecimento das lutas que nosso partido travou durante todo o ano de 2012 juntos com os aposentados e pensionistas. Não é uma homenagem a mim, sim uma homenagem a toda nossa militância. Não estivesse presente, estava em São Paulo, mas a companheira Gilvani representou muito bem o nosso partido”, disse Vera.

A Presidente Estadual do PSTU enviou uma carta de agradecimento à Faapise. A carta foi lida à todos os presentes. Leia trechos:

“É com muita satisfação que recebo esta homenagem da FAAPISE. É o reconhecimento da presença do PSTU, ao lados dos aposentados e das pensionistas, que hoje sofrem fortes ataques aos seus direitos.

Estou em uma reunião em São Paulo, por isso, não posso comparecer para receber esta homenagem. Mas me sinto representada por todos presentes nesta confraternização. Tenho certeza, que esta festa estará cheia de homens e mulheres lutadores.

[…]

O ano de 2012 termina e um novo ano começa. Com certeza, nós os trabalhadores e a juventude vamos travar muitas lutas em Sergipe e no Brasil. Posso afirmar que em todas elas estarão presentes as bandeiras vermelha do PSTU e seus militantes.

Desejo a todos um 2013 de muitas lutas e vitórias.”

Vera Lúcia
Presidente Estadual do PSTU Sergipe