Convenção oficializa Frente de Esquerda em Maceió (AL)

Na quarta-feira, 27 de junho, o Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado de Maceió (AL) reuniu filiados, amigos e simpatizantes ao realizar sua convenção partidária. Este evento serviu para oficializar as estratégias para as eleições à Câmara Municipal e à Prefeitura de Maceió.

Nesta ocasião, o PSTU/Maceió oficializou a Frente de Esquerda, junto com o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), e confirmou os nomes de seus candidatos à Câmara Municipal. O PSTU apresentou duas candidaturas para a Câmara Municipal da capital, que são as candidaturas do petroleiro Paulo Bob e do estudante do curso de História Wibsson Ribeiro.

O PSTU acredita que as verdadeiras mudanças vão acontecer com o povo na rua, nas mobilizações e organizado. Para a gente, as eleições devem servir para fortalecer a luta dos trabalhadores e divulgar um programa socialista.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Rolar para cima
WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux - Hosted & Maintained by PopSolutions Digtial Coop