CURITIBA (PR)

Apoio

Milena Martinez, da direção do ANDES-SN, e Carlos, presidente do grêmio da fábrica Diamantina, que está ocupada pelos trabalhadores, declararam apoio à candidatura de Gilberto Felix à Prefeitura de Curitiba, pelo PSTU.

TERESINA (PI)

A serviço das lutas

Geraldo Carvalho, professor da rede estadual e candidato a Prefeitura, está colocando à sua campanha a serviço das lutas dos servidores públicos e dos professores, contra a política de sucateamento do serviço público do governador do Piauí, Wellington Dias (PT). No dia 2 de agosto, Geraldo participará do ato público dessas categorias no centro de Teresina.

MACAPÁ (AP)

Frota com 3%

O candidato Joinvile Frota, candidato à Prefeitura, está com 3% na pesquisa divulgada esta semana pelo Ibope. Frota, como é conhecido, é presidente licenciado do sindicato dos rodoviários, categoria que protagoniza as principais mobilizações da cidade.

NATAL (RN)

Festa de lançamento

Com música ao vivo e um bingo, no dia 10 de agosto, o PSTU fará a festa de lançamento de seus candidatos a vereador. Entre as candidaturas, destaca-se a de Sonia Godeiro, diretora do sindicato da Saúde (Sindsaúde). Também marcará presença Dario Barbosa, candidato a prefeito.

Post author Por André Valuche
Publication Date