JOÃO PESSOA (PB)

Uma boa parceria

No dia 07, o PSTU da Paraíba, em parceria com o grupo Batuque Quebra Quilos, realizou a festa da (In)dependência. A festa foi organizada em apoio às candidaturas do PSTU, principalmente de Memel, estudante de História da UFPB e candidato a vereador.

Mesmo o PT realizando uma festa na praia com Zezé di Camargo e Luciano (de graça) no mesmo dia, cerca de 300 pessoas compareceram à festa, que cobrava ingresso a preços populares. Onze bandas – de vários estilos, desde o maracatu até o hardcore – tocaram sem cobrar um centavo. Outros artistas e grupos já manifestaram a disposição de nos ajudar e participar de atividades semelhantes.

FORTALEZA (CE)

Caminhada do 16

Em época de eleição, é comum se ver caminhadas dos candidatos pelas ruas. A grande diferença é que as caminhadas do PSTU não são feitas com cabos eleitorais pagos como acontece com as candidaturas da direita e também já virou prática no PT e no PCdoB.

]Em Fortaleza, no dia 16 de setembro, Valdir Alves, candidato a prefeito, e Raimundão (vereador) irão encabeçar uma caminhada com os operários da construção civil em defesa das candidaturas do PSTU. Também se espera o engajamento de outros setores, na Praça da Sé, a partir das 18h. 

SÃO PAULO (SP)

Uma festa para a cultura negra

No dia 19 de setembro, vai acontecer a festa da candidatura de Solano Trindade (vide matéria ao lado). Com início marcado para as 10 horas, com comida e bebidas típicas da culinária afro-brasileira, a festa terá a apresentação de grupos de Hip Hop, apresentações de danças com Grupo Popular Solano Trindade do Embu (sob a direção de Raquel Trindade, Caçapava e Abílio Trindade) e do Afoxé Filhos da Coroa de Dadá, que sediará esta celebração da cultura negra. Quem estiver em São Paulo, o endereço é Rua Carlos Belmiro Correia, 1259, perto do Terminal da Casa Verde.

Post author
Publication Date