São Paulo (SP)

Campanha faz seminário

No dia 22, a candidatura de Dirceu Travesso à Prefeitura de São Paulo vai realizar seu seminário de programa. A campanha parte da constatação de que, para atender as necessidades dos trabalhadores de saúde, educação e moradia, é preciso não pagar a dívida de São Paulo e romper com a Lei de Responsabilidade Fiscal. O seminário contará com a participação de ativistas de várias categorias importantes da cidade, como professores, bancários e trabalhadores do Judiciário estadual, que estão em greve. O encontro será na sede da Apeoesp, na República.

Rio de Janeiro (RJ)

Festa reúne 350 e lança jingle

Uma grandiosa festa marcou a campanha de Octacilio para prefeito do Rio de Janeiro e dos candidatos a vereador. Com muita animação, 350 pessoas dançaram até o sol raiar no Centro Cultural Camões, no Centro da cidade. Na festa, foi apresentado o jingle Não seja enganado outra vez, criado por Manu, Reinaldo e Pacato, com produção da Secretaria de Comunicação do partido do Rio. A música é um rap n’rool de alta qualidade e vai ser usada no país inteiro.

Abaixo, publicamos trechos da música e no site do PSTU (www.pstu.org.br), você pode baixar a música e pegar a letra na íntegra.

Trechos do jingle:

“Nosso povo não agüenta mais ser enganado
(…)
Brasileiros morrendo e o
governo vai rindo
Tá sentindo que tua vida
não tá melhorando
Tá pedindo paz e a guerra
tá aumentando
Os anos se passando e
tudo só piora
O patrão não tá te ajudando
e só explora
Fora a Alca e o FMI
Mamar nas tetas todo mundo quer
Mas assumir ninguém quer
e te ouvir sequer
Ninguém te escuta
Então vou usar meu voto e partir pra luta
Você confiou no Lula e ele te traiu (…)

Não seja enganado outra vez
Contra burguês, vote 16 (..)”
Post author Por André Valuche
Publication Date