Com a presença dos pré-candidatos do PSTU à Presidência Vera e Hertz

No próximo dia 21 de abril, sábado, às 19h, venha participar do evento “Um convite à rebelião: O Brasil Precisa de uma Revolução Socialista”, com as presenças dos pré-candidatos do PSTU à presidência Vera e Hertz.

Vera e Hertz, uma chapa operária, negra e socialista faz um chamado à rebelião. Sabemos que as eleições nada mudam pois são um jogo de cartas marcadas dos bancos, empreiteiras e grandes empresários. Para mudar de verdade, esse país precisa de uma revolução socialista, que liberte o Brasil da dominação dos grandes bancos, empresas estrangeiras e os governos dos países ricos, e ponha fim ao capitalismo que só traz pobreza e miséria.

Querem que você acredite que indo votar em outubro tudo vai mudar. E aí vão aparecer muitos candidatos, mas só duas alternativas radicalmente diferentes: capitalista ou socialista. Das alternativas dentro do sistema capitalista se apresentam três idéias:  candidaturas que representam o governo, a direita tradicional “puro-sangue” (Alckmin, Temer, Meireles, etc) ; outra de colaboração com a burguesia (PT, PSOL, aliados a partidos burgueses) que nada difere dos governos petistas; e mais outra propondo um projeto ditatorial, do Bolsonaro.

Os revolucionários se apresentam para propor um projeto socialista para dizer que esse país precisa de uma revolução e um governo socialista dos trabalhadores. As pré-candidaturas de Vera e Hertz estarão à serviço desse projeto, e convidamos que você se junte à gente nessa luta!

Lançamento do livro “O Brasil precisa de uma revolução socialista”, da Sundermann
Após a apresentação das pré-candidaturas, a Editora Sundermann, que comemora aniversário de 15 anos em 2018, lança o livro “Teses Programáticas: O Brasil precisa de uma revolução socialista”, um esforço coletivo do PSTU para apresentar um programa socialista para o país.

O lançamento contará com a presença de artistas que apoiam a pré-candidatura de Vera e Hertz e confraternização.

O Brasil precisa de uma revolução socialista

21 DE ABRIL, SÁBADO, ÀS 19H

Quadra da Camisa Verde e Branco – Rua James Holland, 663. Barra Funda – São Paulo

Haverá confraternização após o evento!

Confirme sua presença aqui