Servidores fazem ato e fecham rua no centro de Florianópolis

Nesta terça, dia 15 de julho, os servidores públicos federais realizaram Ato Unificado na Praça Pereira Oliveira no Centro de Florianópolis. Nem a chuva desmotivou os servidores que fecharam a rua em frente à Praça e ao prédio do INSS. O protesto chamou a atenção da imprensa local e serviu mais uma vez para mostrar nossa indignação com o projeto de reforma do Governo. Os servidores encerraram o Ato com palavras de ordem como “Lula ou pára esta reforma ou paramos o Brasil!“ e cantaram o Hino Nacional.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Rolar para cima
WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux - Hosted & Maintained by PopSolutions Digtial Coop