PSTU lança cartilha de apresentação

Nosso partido está lançando a cartilha “Venha para o PSTU”, uma ferramenta importante para você nos conhecer melhor. Na cartilha você poderá saber a nossa posição sobre o governo Lula e sua política de continuar o receituário do FMI e os resultados para os trabalhadores: desemprego, arrocho salarial e Alca em 2005.
O PSTU quer discutir com cada companheiro que está na greve dos servidores, nas fábricas, nas escolas e no movimento popular, as razões para lutar pelo socialismo e a necessidade de um partido revolucionário.

Além de nossos príncipios programáticos, você poderá conhecer mais sobre como nos organizamos. Um pouco do que representa o partido para cada militante é explicado por Nahuel Moreno, fundador da Liga Internacional dos Trabalhadores, no texto a seguir, que integra a cartilha. “A militância num Partido Revolucionário é o suporte mais sólido para combater a alienação. Neste mundo alienado o partido cumpre um papel desalienante. Quer dizer, se cria uma contradição no militante, porque a sociedade aliena e ele vive na sociedade. O partido lhe dá todas as possibilidades para combater a alienação.“

Boa leitura! E bem-vindo à discussão com o PSTU!

Post author
Publication Date