A campanha de Fred Zenorini para prefeito e de Junior, o Xixa Blues, para vereador avançam a cada dia em Bragança Paulista (SP). A aceitação tem sido muito boa, tanto nas escolas quanto nas fábricas. Diversos ativistas ligam para a sede do PSTU para manifestar apoio e interesse em discutir com o partido.

Um chamado ao debate
Infelizmente, uma cidade como Bragança Paulista com 100 mil habitantes, não terá nenhum debate. Nenhum órgão de imprensa se interessou em fazer um debate. Na semana passada, o candidato a vice na chapa do PSTU, Tales Machado, desafiou os candidatos da burguesia a debaterem em praça pública.

“Por trás de marqueteiros e carros de som, é muito fácil fazer promessas vazias, somente um debate pode deixar claro quem defende realmente os trabalhadores, fica o desafio aos demais candidatos para debaterem com o PSTU em praça pública”, afirmou Tales.

Encontro dos artesãos mostra as diferenças entre os candidatos
O encontro com os trabalhadores do artesanato mostrou de que lado estão os candidatos em Bragança Paulista. Enquanto os candidatos da burguesia tentaram fazer promessas vazias, Fred Zenorini causou incomodo nos demais candidatos ao denunciar as promessas falsas e alertando sobre os rios de dinheiro que corriam nas campanhas milionárias.

Fred foi aplaudido pelos trabalhadores ao chamar os demais candidatos a debater onde quer que fosse.

Seis candidatos, duas propostas
Cada vez fica mais claro que, apesar de Bragança Paulista ter seis candidatos, existem apenas dois projetos em discussão: o projeto da burguesia, defendido por cinco dos candidatos, e o projeto dos trabalhadores, defendido por Fred Zenorini.

Na reta final de campanha, diversos ativistas têm demonstrado interesse em distribuir o material das candidaturas do PSTU.