A coordenação nacional da Conlutas se reúne nos dias 2 a 4 de outubro em São Paulo. Na pauta, estão previstos debates sobre conjuntura nacional e internacional, como a situação no Haiti e em Honduras, reorganização do movimento e finanças. Logo no primeiro dia, também acontecem as reuniões dos grupos de trabalho (GT).

Tema importante da reunião serão as greves e campanhas salariais realizadas por diversas categorias neste segundo semestre. O objetivo é buscar unificar as lutas dos trabalhadores dos diversos setores por melhores salários. O próximo congresso da Conlutas, previsto para o ano que vem, também será debatido. Outro tema

Para maiores informações, as entidades devem entrar em contato com a Secretaria da Conlutas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3107 7984. a central também está incentivando a participação de mulheres no evento. Para isso, deve disponibilizar creche para garantir a participação das trabalhadoras que têm filhos, desde que solicitado com antecedência.

A reunião será na Associação Mie Kenjin do Brasil, que fica na avenida Lins de Vasconcelos, 3352, 2º andar, próximo ao metrô Vila Mariana. Confira, abaixo, a programação.

1º Dia
Conjuntura Nacional e Atividades
Internacional
Reuniões dos GTs

2º Dia
Reorganização
Congresso da Conlutas

3º Dia
Finanças
Legalização
Resoluções e Moções

*Com informações da Conlutas