Comitês

Comitês em Sergipe
No dia 18, na sede do PSTU num bairro operário de Aracaju, inaugurou-se o primeiro comitê da Frente de Esquerda de Sergipe. A festa, para arrecadar fundos para a campanha, reuniu trabalhadores da saúde e da Previdência, petroleiros, além de desempregados e estudantes. No dia 26, foi a vez de o PSOL transformar sua sede, no Centro, em mais um comitê.

Universidades do Rio têm comitês
Na semana passada foram lançados comitês de campanha da frente na UFRJ e na UERJ. Mais de 150 estudantes apertaram-se no auditório do Serviço Social da UFRJ no dia 22 para debater política e organizar a campanha no campus. Estiveram presentes Milton Temer (PSOL), Dayse Oliveira (PSTU) e Raymundo de Oliveira (PCB). Na UERJ, a reunião que formou o comitê também contou com cerca de 150 presentes.
Post author
Publication Date

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Rolar para cima
WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux - Hosted & Maintained by PopSolutions Digtial Coop