Ato contra a demissão de sindicalistas na Volks

No dia 6 de março, às 14h, haverá um ato na fábrica da Volkwagen de são Bernardo do Campo pela reintegração dos dirigentes sindicais demitidos. A concentração será em frente à portaria Anchieta.

Rogério Romancini, o Rogerinho, foi demitido no dia 16 de fevereiro, às vésperas do Carnaval. Antes dele, O diretor conhecido como Biro-Biro também havia sido demitido. Essas dispensas nada mais são do que uma tentativa de calar a luta dos trabalhadores.

O protesto está sendo convocado pelo Comitê de Reintegração dos Demitidos da Volks. A Coordenação Nacional de Lutas (Conlutas) participará da atividade e está chamando às entidades ligadas à Coordenação a se fazerem presentes.

  • Deixe um comentário

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

    Rolar para cima
    WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux - Hosted & Maintained by PopSolutions Digtial Coop