Governo Bolsonaro aumenta tarifa elétrica em meio à pandemia
O governo federal de Jair Bolsonaro decretou no último dia 7, por meio da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), […]
























O governo federal de Jair Bolsonaro decretou no último dia 7, por meio da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), […]
