Nesta quinta-feira, dois dias após o temporal que levou o Rio de Janeiro ao caos, o pré-candidato à presidência pelo PSTU, Zé Maria, visita a Baixada Fluminense. Neste momento, ele conversa com trabalhadores do comércio no Calçadão de Nova Iguaçu, local de grande concentração de lojas.

Cyro Garcia, pré-candidato ao governo do Estado do Rio, e Renato Gomes, pré-candidato à Assembleia Legislativa do Rio e diretor do Sindicato dos Comerciários de Nova Iguaçu, acompanham Zé Maria nas atividades e Também apresentam suas pré-candidaturas. À tarde, ele participa da assembleia dos professores do Sindicato do Ensino Público Estadual, na sede de Caxias.

A visita termina com um ato à noite, no salão de festas Le Baron, a partir das 19h. A casa fica na rua Dr. Barros Júnior, 589, Centro de Nova Iguaçu, próximo à prefeitura. Além de Zé Maria, Cyro Garcia e Renato Gomes, o pré-candidato a deputado federal, Carlão, também participa do evento. A expectativa do partido na cidade é que compareçam cerca de 150 pessoas. Após a atividade política, haverá uma confraternização.