A hora é agora. Vote nos candidatos que sempre estiveram ao lado dos trabalhadoresEm meio a uma frieza muito grande, sem comícios, passeatas ou atos, o governo Lula vai garantindo mais um estelionato eleitoral, com a possibilidade de eleger Dilma já no primeiro turno.

Neste momento, a campanha dos candidatos do PSTU tem a tarefa clara de explicar pacientemente essa situação para os trabalhadores e estudantes. Temos a paciência de dialogar os trabalhadores e jovens que ainda acreditam em Lula e estão prestes a votar, mais uma vez, nos candidatos governistas.

Queremos seu apoio!
Queremos o apoio dos trabalhadores e estudantes conscientes. Por isso precisamos de seu voto. É preciso que a esquerda que realmente defende as posições socialistas tenha peso nessas eleições. Cada voto nos candidatos do PSTU é um ponto de apoio para as lutas concretas dos trabalhadores e estudantes.

Nossa campanha eleitoral está a serviço das lutas salariais de metalúrgicos, bancários, petroleiros e outras categorias em todo o país. Abrimos nosso espaço na TV para as lutas sociais do país, como foi o plebiscito sobre o limite da terra.
Um voto seu no PSTU significa um programa socialista. Um programa que, caso não fossem nossas candidaturas, estaria ausente da campanha eleitoral em boa parte do país.

Em meio às mentiras dos grandes partidos, os candidatos do PSTU lançam um alerta aos trabalhadores. Se não houver um programa econômico dos trabalhadores, que rompa com o imperialismo e o FMI, as mudanças necessárias ao país não vão acontecer.
Nós, socialistas, defendemos um programa dos trabalhadores nessas eleições com o não pagamento das dívidas, a estatização dos bancos e o controle de capitais. E apoiamos as lutas por salário e emprego dos trabalhadores.

Por isso você, que nos acompanha nas lutas, ajude-nos também nas eleições. O seu voto não é um voto perdido. É muito importante que os socialistas tenham seu apoio eleitoral, para manter vivas essas bandeiras. Votar no PSTU significa fortalecer essas propostas no futuro. Tudo isso será resgatado para fortalecer as ações diretas dos trabalhadores.

Não temos apoio de nenhum setor da burguesia. Nos orgulhamos de não aceitar o dinheiro de empresários e banqueiros. Mantemos nossa independência financeira, o que é imprescindível para manter nossa independência política em relação a todos os setores da burguesia.

A hora é agora. Vote nos candidatos que sempre estiveram ao lado dos trabalhadores. Leve o panfleto com o número de nossos candidatos para os seus colegas de trabalho, para seus familiares e vizinhos. Ajude a manter de pé as bandeiras socialistas nessas eleições.

Post author da redação
Publication Date