As Câmaras Municipais, assim como o Congresso Nacional, representam os interesses dos banqueiros e latifundiários, enfim, da grande burguesia. Em uma cidade que, segundo o IBGE, tem o pior sistema de transporte do Brasil, vemos o escândalo da maioria dos vereadores apoiar a Fetranspor, entidade dos donos das empresas de ônibus, na questão do passe-livre.

Não acreditamos na possibilidade de mudar o caráter patronal destas instituições, porém lançamos nossas candidaturas com o objetivo de denunciar todas as falcatruas que acontecem aí, elegendo representantes de fato dos trabalhadores.

Nos últimos dias a grande imprensa vem divulgando como deputados enriquecem a custa do dinheiro público, chegando a dobrar seu patrimônio individual em apenas um mandato.

O PSTU tem como um dos seus princípios que os parlamentares do partido recebam o mesmo salário que recebiam antes na sua profissão.

Votar no PSTU é repudiar esta “democracia dos ricos” e todos estes partidos e políticos que visam somente manter os interesses da grande burguesia.

Transforme sua indignação em um voto de protesto no 16, é possível eleger companheiro do PSTU que será um ponto de apoio importante para lutas dos trabalhadores, a juventude e todos os explorados e oprimidos.