Em Aracaju, a campanha da Vera Lúcia, candidata a prefeita pela Frente de Esquerda (PSTU/PSOL/PCB), vem crescendo a cada dia. Vera vem se afirmando como alternativa de esquerda diante a falsa polarização João Alves (DEM/PSDB) e Valadares Filho (PSB/PT). Em todas as pesquisas, Vera se mantém em terceiro lugar. Na pesquisa do IBOPE, divulgada no dia 14, Vera pontou 7%.

“Nas caminhadas e panfletagens, podemos sentir a força e o espaço que estamos ganhando nas eleições. O grande resultado é sair desse processo como referência para os trabalhadores e a juventude diante da crise que vive a Frente Popular, depois de 12 anos governando Aracaju. Vamos afirmar uma alternativa de esquerda e socialista”, afirmou Vera.

A militância do partido está animada com a campanha. Toda sexta-feira, a sede do PSTU é ocupada pela militância, filiados, simpatizantes e amigos do partido no tradicional “Papo gelado”. Já foram cadastrados 250 apoiadores e realizadas 116 filiações.
“Isso é muito gratificante. Essa é grande vitória dessas eleições. Sair com nosso partido fortalecido para as lutas que virão”, frisou Vera.

Debates
Vera esteve e estará presente em todos os debates realizados pelas emissoras de rádio e TV. No último dia 4, Vera foi destaque no debate realizado pela TV Cidade/Rede TV. No dia seguinte, seu desempenho foi ressaltado nos veículos de comunicação.
No dia 4 de outubro, Vera participa do debate na TV Sergipe/Rede Globo. Esse é o debate mais aguardado pela população.

Post author
Publication Date