O PSTU se sente orgulhoso por ter dedicado todo seu esforço militante para ajudar a construir a Marcha dos Servidores à Brasília e por estar ao lado do funcionalismo desde o início da campanha contra essa “reforma”.

Na construção da greve e atos em cada estado, locais de trabalho, piquetes, o PSTU tem estado presente, fazendo o que pode para ajudar na luta contra essa “reforma” do FMI, porque sabemos o quanto é fundamental para o conjunto da classe trabalhadora a derrota desse projeto imperialista-capitalista, que o governo Lula – para perplexidade de muitos – vem aplicando.

Nesta luta e apoio aos servidores não estão empenhados apenas os militantes do PSTU que são servidores – que são muitíssimos -, mas também metalúrgicos, bancários, estudantes, petroleiros, metroviários…Cada militante em cada setor está fazendo o que pode para ajudar essa luta ser vitoriosa. Somos todos servidores!

Estamos convencidos que a classe trabalhadora brasileira precisa construir uma alternativa ao PT, de esquerda, de luta, de classe e socialista.

O PSTU é uma alternativa assim que está crescendo, se fortalecendo. Ao mesmo tempo, lutamos por unir os socialistas e lutadores num Movimento por um Novo Partido.
Nestes dias, muitos romperam com governo Lula e o PT. A estes companheiros dedicamos estas linhas. A você que é de luta e defende a ruptura das negociações da Alca e o não pagamento da dívida externa; que está ao lado dos trabalhadores contra a burguesia, a você que é socialista, entre no PSTU.

Venha dar junto conosco a batalha para unir os socialistas num novo partido.

Venha para o PSTU.
Post author
Publication Date