Página do site
Reprodução

Site da pré-candidatura de Zé Maria será lançado no próximo dia 5, sábado, durante ato no Congresso da Classe Trabalhadora em SantosA alternativa operária e socialista à presidência nas eleições em 2010 vai ter agora um site próprio. No próximo sábado, dia 5 de junho, será lançado o site Zé Maria Presidente (zemariapresidente.org.br), que vai trazer as principais notícias da pré-candidatura do PSTU à Presidência, além de muitas outras informações, como a biografia do pré-candidato e o programa do partido.

O site vai contar ainda com uma ampla área multimídia, com fotos e vídeos da pré-candidatura. Nele, você também poderá se cadastrar para ser um apoiador de uma pré-candidatura socialista.

Ato da pré-candidatura
O site será lançado oficialmente durante o ato da pré-candidatura de Zé Maria no Congresso da Classe Trabalhadora em Santos, na noite de sábado, no mesmo local do congresso. Os ativistas terão a oportunidade de conhecer melhor o site, que deverá funcionar como uma verdadeira ferramenta não só de divulgação da pré-candidatura, mas, sobretudo, de organização de uma rede de apoiadores em todo o país.

Além do site, a pré-candidatura de Zé Maria está lançando um abaixo-assinado de apoio dirigido aos ativistas do movimento sindical, popular e estudantil. “Não acreditamos que o povo brasileiro deva ficar submetido a uma falsa polarização eleitoral entre duas candidaturas (Dilma e Serra) que apóiam o projeto burguês neoliberal. Não aceitamos a candidatura de Marina Silva como “terceira via”, porque expressa o mesmo conteúdo patronal das outras duas. Achamos que é imprescindível construir uma alternativa própria dos trabalhadores, classista, independente da burguesia”, diz um trecho do manifesto.

Clique e veja o site www.zemariapresidente.org.br

Baixe aqui o manifesto de apoio à pré-candidatura Zé Maria