Em 2004, a Conlutas levou 20 mil a Brasília, os bancários atropelaram suas direções e 50 mil estudantes disseram não à reforma Universitária. Trabalhadores e jovens lutam, cada vez mais, seja aqui, após dois anos de Lula, ou no resto do mundo, contra Bush.

Para acompanhar a velocidade com que isso tudo acontece, o site do PSTU acaba de passar por uma grande reformulação. Nossa página voltou, no dia 23, com muitas mudanças na navegação, no conteúdo e no design. A partir de agora, terá atualização regular, com notícias, fotos e artigos. Visite pstu.org.br durante o Fórum Social, acompanhe a cobertura de Porto Alegre e não deixe de escrever dizendo o que achou.

Navegação
A página de entrada traz em destaque as principais notícias, em editorias específicas, como Internacional, Juventude e Movimento. Os textos do Opinião, além da página própria, também são publicados nestas editorias. O Fala Zé Maria também ganhou uma seção, com todos os textos.

Conteúdo
Agora as pérolas estão no site, que também ganhou uma seção com o PSTU na grande imprensa e uma área com dicas culturais. E artigos de debate, na seção Teoria.

Ferramentas
A reformulação trouxe recursos já conhecidos, como os de envio por e-mail e impressão, uma seção de downloads, o aviso de quantas pessoas estão navegando e a possibilidade de ir a uma página com todos os textos de um autor
Post author
Publication Date