Vídeo estará disponível por 30 diasO PSTU e a LIT-QI garantiram a transmissão ao vivo do ato 20 anos sem Moreno, através do Portal do PSTU. O ato pôde ser visto por militantes do PSTU que não puderam se deslocar para São Paulo e por centenas de pessoas, de 18 países. O maior número de computadores conectados foi da Argentina, país de Nahuel Moreno. De lá, 121 computadores se conectaram para ver o ato.

Durante o ato, muitos comentários foram enviados pelo blog Molotov, como o de Agustín: “Estoy escuchando y viendo el acto desde Esquel, Argentina. Se ve y se escucha ESPECTACULARMENTE. ¡Gracias por darnos la posibilidad de estar en el acto aunque estemos a miles de kilómetros.” Militantes da juventude da Izquierda Unida estiveram reunidos para ver o ato e enviaram a seguinte mensagem, por e-mail: “Camaradas mi nombre es javier soy de Izquierda Socialista de argentina, de la UIT-CI. La transimisión no es buena, pero es emocionante. Felicitaciones por lo que estan haciendo!!! Somos varios compañeros de la juventud de IZQUIERDA SOCIALISTA viendo el acto. Saludos socialistas”

Além da Argentina, o ato foi visto ao vivo em computadores da Espanha (28), Itália (27), Portugal (21), Chile (17), Peru (14), Costa Rica (12), Colômbia (7), Paraguai (5), Turquia (5), Equador (4) e Rússia (3). O portal também registrou conexões do Canadá, Suriname, Uruguai, Venezuela e Estados Unidos.

Ao todo, das 18h até a meia-noite de sábado, 643 computadores estiveram conectados ao ato, a maior parte – 346 – do Brasil. Em muitos casos, grupos de militantes se reuniram para assistir, como na sede do partido em Natal (RN). Por volta das 20h, logo após o início do ato, cerca de 170 computadores estavam conectados simultaneamente.

A íntegra da transmissão continuou sendo vista após o ato e estará disponível para ser vista por 30 dias. Desde a manhã de domingo, a média vem sendo de 20 computadores conectados ao mesmo tempo. Assim, a expectativa é de que a quantidade de pessoas que assistam ao ato pela internet, seja pelo Portal do PSTU ou pelo YouTube, ultrapasse as duas mil pessoas.

  • CLIQUE AQUI E ENVIE SEU COMENTÁRIO SOBRE O ATO

  • CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO ATO PARTE A PARTE