O PSTU utiliza todos os espaços, toda e cada uma das possibilidades para levar até a população um programa socialista. É isso que estamos fazendo nestas eleições e queremos convidar todos os lutadores e lutadoras, colegas de trabalho, nossos familiares, amigos, vizinhos, a travar essa batalha junto conosco.

Estamos realizando no país inteiro um cadastro de apoiadores em que cada um compromete-se a ajudar nossa campanha de acordo com suas possibilidades. O objetivo é multiplicar forças na campanha de Heloísa Helena e também das candidaturas do PSTU, para que nossa classe veja que existe uma alternativa socialista diferente de Lula e Alckmin.

Ao se cadastrar como apoiador da campanha, cada um declara como pode ajudar. As formas são muitas: desde colar um adesivo declarando o voto e o apoio, até organizar uma reunião no bairro ou local de trabalho, levando material de campanha para divulgação entre amigos, familiares e colegas de trabalho, doando alguma contribuição financeira, participando de panfletagens, adquirindo nosso jornal, etc. Também convidamos todos a conhecer melhor nosso partido, participando de reuniões, palestras e debates em nossas sedes. Por isso, deixe seu telefone e e-mail para que possamos convidá-lo para nossas atividades.

Em todos os lugares onde estiver um militante do PSTU, você encontrará nosso cadastro para através dele se engajar na campanha. Por isso toda a militância deve estar com o cadastro na mão em todas as atividades.

Muitos já se cadastraram e já estão ajudando
No Rio de Janeiro já cadastramos cerca de 550 apoiadores, com destaque para apoiadores de Cyro Garcia, candidato a deputado federal, em especial entre os bancários.

Na atividade de lançamento de nossa candidata a deputada estadual por São Paulo, Ana Luiza, e de nosso candidato Dirceu Travesso, o Didi, a deputado federal, também em São Paulo, reunimos cerca de 70 trabalhadores – a maioria do Judiciário Federal.
Vários se cadastraram para ajudar na campanha.

Entre os operários da construção civil de Belém (PA), durante uma festa que deu início ao campeonato de futebol da categoria, 49 trabalhadores se cadastraram para ajudar na campanha de Heloísa Helena e de Atenágoras, trabalhador da categoria e candidato do PSTU a governo ao estado.

O cadastro também pode ser feito em nosso portal pelo endereço www.pstu.org.br. Em pouco mais de uma semana no ar, nosso portal cadastrou mais de 150 apoiadores se dispondo a ajudar na campanha.
Post author Cilene Gadelha, da Direção Nacional do PSTU
Publication Date