Média de visitas diárias subiu de 6.498, em março, para 7.299, em abrilReformulado no fim de janeiro, o site do PSTU continua registrando um importante crescimento. Após superar a marca das 200 mil visitas em março, o site atingiu 218.999 visitas em abril. O mais importante é o aumento na média de visitas diárias, de quase 800 visitas a mais.

No mês de abril, o site deu destaque para importantes fatos da luta dos trabalhadores no Brasil e no mundo. A cobertura do processo revolucionário no Equador, com textos enviados diretamente de Quito, e a análise sobre a visita da representante de Bush, Condoleezza Rice, foram dois momentos importantes neste mês. Além disso, a página trouxe textos e artigos sobre os principais fatos do dia-a-dia, como o perfil do novo papa e a agressão racista ao jogador `Grafite`, do São Paulo.

A área de downloads, onde é possível baixar arquivos e panfletos em diversos formatos, foi bastante visitada. O artigo de Zé Maria sobre a reforma Sindical continua sendo um dos mais baixados no site, com 1.857 downloads. A cartilha de apresentação do Partido foi baixada 1.004 vezes e 505 pessoas fizeram o download do caderno de textos da série “Raio X da reforma Sindical“.
Post author
Publication Date