Um manifesto divulgado recentemente pela corrente Unidos Pra Lutar/CST, com calúnias contra o PSTU, a LIT-QI e a CSP-Conlutas inclui assinaturas indevidas, como a do Sindicato dos trabalhadores dos Correios de São José do Rio Preto, o Sintect-SJO. Leia abaixo a nota divulgada pelo sindicato“Nos dias 09 e 10 de Maio de 2012 ocorreram as eleições do Sindicato dos Químicos representante dos trabalhadores nas Indústria Químicas e farmacêuticas de São José dos Campos e Região.

O SINTECT/SJO declarou apoio aos camaradas da Chapa 1 ligada a CST – UNIDOS PARA LUTAR pela postura dos mesmos na luta em favor da classe trabalhadora, consoante a política adotada pelos nosso sindicato.

Foi encaminhado um manifesto para que assinássemos apoiando os camaradas, entretanto o que foi publicado, diferente do aprovado pela Diretoria Colegiada, ataca diretamente os camaradas da CSP –CONLUTAS de estar do lado do patrão, o qual não concordamos uma vez que os camaradas estão na linha de frente na defesas dos interesses classistas da classe trabalhadora.

Esperamos que as divergências pontuais sejam resolvidas.

Saudações Sindicais

Diretoria Colegiada do SINTECT/SJO”

Baixe a carta do sindicato