A preparação para o Seminário de Programa está avançando. O evento será realizado nos dias 26 e 27 na Faculdade de Direito do Largo São Francisco, em São Paulo, e está aberto a todos que quiserem discutir uma estratégia socialista para o país.

Muitas contribuições ao programa, como sobre economia, dívida externa e interna, saúde, homossexuais, mulheres, violência, entre outros temas, já podem ser lidos no portal da candidatura Zé Maria. Vários intelectuais já confirmaram presença, como o sociólogo Chico de Oliveira.

O partido deseja incorporar as contribuições de todos os lutadores dos movimentos sociais e intelectuais que não pertencem aos quadros do PSTU para a elaboração do programa eleitoral da campanha Zé Maria presidente. Confira a programação abaixo.

PSTU realizará convenção nacional
O evento será às 15h, na Quadra dos Metroviários, em São Paulo. Convocada pela Direção Nacional, a convenção pretende reunir cerca de mil pessoas para o lançamento oficial da candidatura de Zé Maria à Presidência da República e de Claudia Durans à vice.Estarão presentes alguns candidatos aos governos estaduais. Já confirmaram Luiz Carlos Prates “Mancha” (SP), Vanessa Portugal (MG), Cyro Garcia (RJ), Vera Lúcia (SE) e Julio Flores (RS).

Post author
Publication Date