Após 15 anos, a Correio Internacional retoma o seu antigo formato e volta a ser publicada como revista. O veículo oficial da Liga Internacional dos Trabalhadores (LIT) foi publicado nesse formato entre os anos de 1982 e 1995. A revista em sua nova fase terá periodicidade bimestral e trará os principais acontecimentos e debates na luta de classes no mundo.

Debates marcam lançamento
A crise econômica na Grécia e a resistência dos trabalhadores é o tema principal desse primeiro número. Estão sendo organizados debates em várias partes do país para marcar este lançamento.

Em São Paulo, capital, ele ocorre já nesse dia 21 de maio, sexta-feira, às 19h na sede municipal do PSTU, na rua Florência de Abreu 248, no centro, bem próximo da estação São Bento. O debate contará com a participação de José Moreno, do PRT – Izquierda Revolucionária, da Espanha.

Já na capital do Maranhão, São Luis, o lançamento ocorre também no dia 21, às 19h30, na sede do Sindicato dos Bancários, na rua do Sol, centro da cidade.

Em Campinas, interior de São Paulo, o lançamento acontece no dia 29 de maio, sábado, às 16h na “Garagem Socialista”, na rua Marechal Deodoro, 786. O debate também tem a participação de José Moreno.

Programe-se

Lançamento em São Paulo
Dia 21 de maio, às 19h na rua Florência de Abreu 248.

Em São Luís, Maranhão
Dia 21 de maio, às 19h no Sindicato dos Bancários, rua do Sol, centro.

Em Campinas
Dia 29 de maio, às 16h na “Garagem Socialista”, rua Marechal Deodoro 786.

A revista Correio Internacional custa R$ 8 e pode ser adquirida através de qualquer militante do PSTU.

  • Revista Correio Internacional volta a ser publicada