No último dia 12 ocorreu com muito sucesso a festa da campanha do candidato do PSTU a vereador Cyro Garcia e da Frente Rio Socialista, que reuniu mais de 500 pessoas. Chamou a atenção uma delegação dos estudantes da Uerj, que desde a semana passada ocupam a reitoria da universidade. Cyro já esteve presente na ocupação prestando a solidariedade do PSTU à mobilização dos estudantes.

A festa também contou com a presença do candidato a prefeito da Frente Rio Socialista, Chico Alencar (PSol), e da vice, Vera Nepomuceno (PSTU). Também compareceram delegações das categorias em campanha salarial, como os funcionários públicos estaduais, bancários e trabalhadores dos Correios.

Faltam três semanas para as eleições e o ritmo da campanha de Cyro só tem aumentado. Durante esta semana será concluída a distribuição dos panfletos específicos de bancários, educação, juventude, operários, funcionalismo federal e contra as opressões. No dia 17 acontece a plenária geral da Frente Rio Socialista. No dia 25 será realizada a plenária da campanha do PSTU, às 19h, no auditório do Sind-justiça. Já está programada também uma festa afro no dia 26 de setembro.

Post author
Publication Date