O coletivo fundador do grupo fluminense Reage Socialista declarou um importante apoio às candidaturas do PSTU a vereador: para Heitor Fernandes, em Niterói, e para Cyro Garcia, no Rio. Essa manifestação é de grande importância, pois fortalece o terreno dos trabalhadores nestas eleições.

Abaixo, um trecho da carta do grupo:
“Em Niterói, votaremos e indicamos Heitor Fernandes – 16.123. Trabalhador dos Correios e Telégrafos, líder sindical, participante dos movimentos sociais, membro do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado e, acima de tudo, uma pessoa dedicada à causa dos trabalhadores. Fraterno e ético, ele já provou o sofrimento do desemprego e da pobreza, mas não se dobrou, não traiu suas idéias, nem se afastou das lutas.

No Rio, votaremos e indicamos Cyro Garcia – 16.123. Funcionário do Banco do Brasil e ex-presidente do Sindicato dos Bancários. Foi deputado em 1986 e provou que a eleição não o iludiu nem fez dele um burocrata de gabinete.
Nós não acreditamos em eleições, mas acreditamos que eleger Heitor e Cyro ajudará na luta real para chegar à sociedade humanizada que queremos.”

Post author
Publication Date