Festas animam campanha no Rio

O PSTU realizou no dia 17 uma grande festa da Frente de Esquerda na Baixada Fluminense. Estiveram presentes cerca de 250 pessoas, entre bancários, professores, integrantes de movimentos populares, servidores da UFRRJ, operários, eletricitários, petroleiros, estudantes e muitos comerciários, que apóiam a candidatura do Renato Gomes.

A próxima festa da campanha no Rio de Janeiro será neste sábado, dia 25, às 20h, no Clube América, na Tijuca (Rua Campos Salles, 118).

São Gonçalo (RJ):Dayse participa de ato em apoio a servidores

No dia 17, servidores da saúde e da educação foram às ruas de São Gonçalo para exigir melhores salários e condições de trabalho. O ato foi organizado pelas seções municipais do SEPE-RJ e do SINDSPREV-RJ. O protesto arrancou o compromisso de um reajuste de 7% para novembro. Dayse Oliveira, candidata ao Senado pela Frente de Esquerda e diretora recém-eleita do SEPE-RJ, esteve no ato denunciando o descaso com a educação por parte da prefeita da cidade, Aparecida Panisset (PFL), da governadora do Rio de Janeiro, Rosinha Garotinho (PMDB), e do presidente Lula.
Post author
Publication Date