O PSTU inaugura na sexta-feira, dia 5 de agosto, a sua nova sede no Rio de Janeiro. Após alguns anos no bairro da Praça da Bandeira, o partido está de mudança para a Rua da Lapa, 180, sobreloja. Além da localização, mais próxima do Centro da cidade, a nova sede é maior e mais adequada para acompanhar o crescimento do partido.

A inauguração será feita em grande estilo, com um debate sobre o cárater da política do presidente venezuelano, Hugo Chávez. Para falar sobre o tema, estará presente Cesar Neto, da Direção Nacional do PSTU e representante da Liga Internacional dos Trabalhadores (LIT-QI) na Venezuela. Neto apresentará a visão da LIT sobre o governo Chávez e seu pretenso combate ao imperialismo, a partir da análise sobre as medidas do governo da Venezuela e da questão do petróleo.

SÃO PAULO – Cesar Neto também estará em São Paulo, onde fará uma palestra para os militantes e simpatizantes do partido. O evento será neste sábado, dia 6, às 17h, na sede São Bento, na Rua Florêncio de Abreu, 248, próximo ao metrô São Bento.