Programa que será exibido nesta quinta, 3 de novembro, também critica a visita de Bush e denuncia submissão do país aos EUA e ao FMIO PSTU vai usar os dois minutos de seu programa semestral para denunciar a corrupção no governo federal e no Congresso Nacional, mostrando que o governo Lula é igual ao de Fernando Henrique Cardoso. A política econômica que ambos defendem, ‘que só beneficiou banqueiros e grandes empresários´, e as tentativas de um acordão também serão abordados.

‘Apesar do pouco tempo, vamos usar de criatividade para mostrar à população que este governo não é diferente do anterior: segue a mesma cartilha do FMI e está atolado em corrupção. Acreditamos que a única saída para essa crise é a construção de um pólo alternativo dos trabalhadores. Fora Todos! Por um governo socialista dos trabalhadores!”, afirma Zé Maria, presidente nacional do PSTU.

Fora Bush!
O programa do PSTU irá ao ar dois dias antes da visita ao Brasil do presidente norte-americano, George W. Bush, nos dias 5 e 6 de novembro, quando será recebido por Lula em Brasília. O PSTU denunciará a submissão do país aos Estados Unidos e usará o rádio e a TV para divulgar atos de protesto nas principais cidades, convocados pela Conlutas e outras entidades.

Na noite de quinta-feira, logo após a exibição pela tv, o programa estará disponível no Portal do PSTU.

PROGRAMA NACIONAL DO PSTU
No rádio – 20h às 20h02
Na TV – 20h30 às 20h32