Está tudo pronto para a grande marcha a Brasília. Falta apenas um dia. No clima, o Portal do PSTU também já preparou uma cobertura especial para este evento.

Neste momento, nossa equipe de comunicação já está a caminho da capital nacional e vai acompanhar a marcha desde a sua concentração. A partir da manhã desta quarta-feira, nossos leitores poderão acompanhar pelo Portal e pelo Blog Molotov os acontecimentos desta grande manifestação em tempo real.

Durante a marcha e ao longo do dia, publicaremos notícias sobre a concentração, a caminhada, os atos em frente aos ministérios, as delegações, as performances e os bastidores deste que pode ser o maior ato de protesto ao governo Lula. Os internautas saberão como estará composta a coluna da marcha e como estarão formados os blocos temáticos.

“A gente precisa fazer uma grande cobertura, se esforçar para divulgar tudo que vai acontecer na marcha, porque a grande imprensa, como já é de praxe, boicota as atividades do movimento”, disse Diego Cruz, jornalista da nossa redação que estará em Brasília. Diego lembra, ainda, que a burguesia se apóia na grande imprensa para implementar, junto com o governo o principal alvo de protesto da marcha, a reforma da Previdência.

Para melhorar, teremos uma galeria de fotos atualizada durante todo o dia. Aqueles que não puderam ir à manifestação, acessem o Portal do PSTU e acompanhem a marcha em tempo real.