Assine e divulgue a seus amigos e familiares!

A rede Globo de televisão realizará um debate entre os presidenciáveis no próximo dia 2 de outubro. E, mais uma vez, a Globo ataca a democracia e veta o candidato a presidente pelo PSTU, Zé Maria, e outros candidatos do debate.

As regras definidas pela emissora para participação são extremamente antidemocráticas e impede a população de conhecer todos os candidatos e suas propostas para o Brasil.

O argumento para o candidato do PSTU não participar do debate foi a ausência de representação do partido na Câmara Federal e, segundo a emissora, esta decisão estaria respaldada na legislação eleitoral. No entanto, o que a Globo e as demais emissoras não dizem é que a legislação não proíbe a participação dos partidos sem representação parlamentar nos debates de TV, apenas torna obrigatório o convite a todos que possuem representantes na Câmara. Em outras palavras, cabe à emissora decidir se convidará todos os partidos ou não. A Globo decidiu contra a democracia e vetou o Zé Maria do debate!

Se você é contra o bloqueio da grande mídia e da falta de democracia na cobertura da campanha eleitoral e simplesmente concorda que o veto a Zé Maria é injusto e antidemocrático, clique AQUI e assine a Petição Online por democracia nos debates e entre nessa campanha!