• Nablus
    A cidade continua bloqueada, os soldados sionistas invadem as casas em procura de armas e ativistas da Intifada. Fontes do exército sionista de israel, informam que a operação já está na sua fase final.

  • Balata
    Forças do exército sionista de israel, equipados com tanques e tratores, destruiram a casa do Hashem Abu Hamdan, o líder de uma das brigadas do Al Aqssa-FATAH, mais procurado há mais de 5 anos pelos sionistas. Uma loja de eletrónica foi destruida também no acampamento de Balata.

  • Jericó
    Colonos sionistas sairam nas ruas do bairro palestino Wadi Al Nassara, para atacar os civis palestinos moradores de Jericó, houve enfrentamentos entre palestinos e colonos que lançaram garrafas de vidro, pedras e lixo às casas palestinas e atacaram estudantes, dois palestinos ficaram feridos, Shaher Mohamad Fathy 15 anos, e Anas Baiad de 15 anos.

  • Jenin
    As forças do exército sionista bloquearam o acampamento, e o invadiram, houve enfrentamentos com os moradores que tentaram impedir a invasão, neste momento, o acampamento esta sendo cercado pelo exército israelense e isolado, e esta proibida a entrada das ambulâncias.

    FONTE: wafa-alquds [30/12/2003]