Troque sua imagem nas redes sociais e comunicadores pela imagem de Gildo Rocha, para protestar contra a impunidadeGildo da Silva Rocha foi assassinado por policiais a paisana há 10 anos, em uma atividade de greve. Nesta terça, estava marcado o julgamento de um dos policiais envolvidos (o outro morreu em um acidente), que já havia confessado ter feito disparos naquela noite. Um ato foi realizado na porta do Fórum de Ceilândia, mas o julgamento foi adiado, por conta de um jurado e deve ser realizado apenas no final de julho.

Diante disso, o PSTU, partido do qual Gildo era militante, convida os ativistas de outros estados a formar uma corrente na internet nesta semana, trocando as fotos do orkut, facebook, MSN, Flickr, e demais espaços da internet. Durante esta semana, seremos todos um só, seremos todos Gildo!

gildo

Como fazer
Orkut
> Com o botão direito do mouse, salve a foto acima para o seu computador. Depois, acesse o orkut e, na página inicial, clique no link “alterar imagem”, logo abaixo da fotografia. Adicione a nova imagem. Não se esqueça de repassar para os seus conhecidos e amigos.